Doceria Cristal

| Rank: 11º de 33 | Docerias

Quer receber ofertas do(a) Doceria Cristal?

Conheço a doceria Cristal mais de 30 anos, no começo era excelente, doces lindos e deliciosos, funcionários dedicados, mas, infelizmente mudou muito. Pedi um bolo simples pra minha filha, com chantilly e papel arroz, me disseram que eu teria que levar o papel arroz, por que não tinham (detalhe encomendei com mais de 1 semana de antecedência) e levei, quando fui buscar o bolo, ele já estava exposto na vitrine para venda, ninguém soube me explicar o por que disto...paguei e viemos para a casa por volta das 14:00 horas, a festinha começava as 18:00, porém o bolo desintegrou todo antes da festa, tive que sair correndo e comprar na padaria pertinho de casa. Mas não deixei barato não, no outro dia, levei o bolo e pedi meu dinheiro de volta, foi quando o rapaz que me atendeu disse que o confeiteiro tinha se enganado, papel arroz só dá certo com chantilly e o confeiteiro tinha colocado marshmallow ??? é o fim mesmo, fico muito triste, porque era boa!

Acho que já deu para notar que sou chegado em doce.Mais um lugar que gosto muito.A Doceria Cristal é conhecida por suas tortas doce.Mas tambem podemos saborear salgados e outros doces muito bons.Local organizado,higiênico e o atendimento e muito bom.
Você conhece o Doceria Cristal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral