Doceria Beijinho Doce Ltda

Buffet

Salgados para festas, Bolos e doces para festas, Bebidas

Conheci a beijinho Doce essa semana. A loja abriu no fim do ano passado, mas sempre que passava na frente já estava fechada. Estava louca por um doce e um café e fiquei feliz em encontrá-la aberta. O lugar é super agradável. Um ambiente retrô, com algumas poucas mesas. No balcão, os doces expostos na vitrine são lindos.
Pedi um expresso machiatto, mas a dona me explicou que estavam com um probleminha na máquina. Acabei pedindo um expresso comum e um bolo gelado de coco.
O expresso estava bem tirado e tinha um sabor suave. A dona, chamada Lucy Cardoso, começou a conversar comigo e me contou que eles trabalhavam com a marca Martins. O bolo de coco também estava delicioso, bem molhadinho! Cara de bolo de vó mesmo =]
Fiquei um bom tempo conversando com a Lucy, que foi super agradável e se mostrou o tempo todo preocupada em saber minha opinião sobre o café, o bolo...Como a loja é nova, explicou-me que tem procurado saber a opinião dos clientes para poder ir aprimorando o serviço, que ainda está se adaptando.
Levei para viagem um mousse de chocolate que estava divino. As raspas de chocolate que cobriam o doce eram de qualidade e fiquei com a impressão que havia um leve gostinho de conhaque na mistura. Muuuito bom!
Minha conta saiu 10 reais: expresso (3,00), bolo de coco (2,50), mousse de chocolate (4,50)
A Beijinho Doce também faz entregas de doces/ bolos.
Gostei muito mesmo do lugar! Só não ganha 5 estrelinhas por dois motivos: 1) seria ótimo que o lugar ficasse aberto até mais tarde, pois atualmente fecha às 18h. 2) Na vitrine de doces, faltam plaquinhas com o nome e preço de algumas opções.

A Beijinho Doce também faz entregas de doces/ bolos.
Você conhece o Doceria Beijinho Doce Ltda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral