Doceria Arlecchino

| Rank: 184º de 1042 | Docerias

Endereço: Rua Curuçá, 304 - VILA MARIA, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 02120-000

Desde 1984 esta tradiconal doceria da Zona Norte esta em novo endereco.

Domingo depois do almoço cai bem um docinho, daí eu corro no Arlecchino e me encho dos melhores doces. Tem bolos, chocolates...enfim tudo que faz a gente engordar mais dá o maior prazer do mundo. Recomendo tudo, mais o bombom de uva é mega famoso e é um espetáculo. O atendimento é bom. Vale a pena sair do sofá pra comer uma das maravilhas de lá.

Você conhece o Doceria Arlecchino? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral