O local é aconchegante, possui um não só ótimo custo x beneficios como figura entre as mais famosas docerias locais, seja por qualidade ou por variedade. Aconselho a pedir a torta de morango, ou de limão com a "casquinha", são ótimas pedidas, fui com minha namorada e repeti o local diversas vezes com a família.

Você não veio em Belém se não provou a torta de cupuaçu com queijo cuia da Abelhuda. Uma das melhores fatias de torta que já comi na vida, e num belo ambiente de casa de chá com toques paraenses - imagens de Nossa Senhora de Nazaré, dispostas em arranjos de flores em cada mesa.

Uma experiência inesquecível.
Você conhece o Doceria Amorosa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral