Docerella

| Rank: 774º de 1042 | Docerias

Especialista em Docerias com 37 opiniões na categoria

Trabalhar no Kekanto consome muita energia e sempre compro toneladas de doces e guloseimas para comer ao longo do dia. Lembrei que quando era mais novo ia com minha mãe na Lapa comprar doces e resolvi fazer o mesmo.

A docerella fica na doze de outubro emuito bem localizada. Nem tudo é barato e o que mais vale a pena são as caixas fechadas. 24 Nutris por R$23,00, 40 stickadinhos por R$14,00, Diplik, pacotes de pirulito, etc.

Especialista em Docerias com 37 opiniões na categoria

Você conhece o Docerella? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral