Doceira Bruxela

| Rank: 190º de 1042 | Docerias

Endereço: Av Imirim, 1375, Vila Santana - São Paulo , SP - Brasil - 02465-100

Telefone: 11 2256-5949 e 11-2236-3016

Preço: $$$$  (Até R$15)

Comprei docinhos para as bodas de casamento dos meus pais, realmente são deliciosos, a tortinha de morango é maravilhosa, só não curti muito a latinha de lixo, mas os outros doces eu recomendo de olhos fechados rs.

Fui lá a 1 mês atrás e achei que a doceria deixou a desejar. Lá tem muitos doces, tem a lata do lixo que quem comeu antigamente sabe como é. Mas achei que o chantilly estava muito gorduroso. O pudim estava ótimo. Não é lugar pra muita gente, pois não tem muitas mesas. O que eu gostei mais foram os salgados. Massa macia e o recheio ótimo. Comprei uma esfiha fechada de calabresa e uma de 3 queijos. Vieram quentinhas, macias e bem recheadas. O atendimento é muito bom. Tem muitas pessoas que compram lá, por isso tem uma rotatividade de doces frescos muito grande. O bolo que eu comprei de aniversário estava com massa bem leve e bem recheada.

Comi hoje lá.
Havia me esquecido como são gostosos os bolos e doces de lá.
A 20 anos atrás fiz uma festa com os doces e salgados de lá e foi um sucesso... e hoje sentada lá comendo lembrei da festa que fiz na escolinnha que meu filho estudava... quando ele tinha 2 anos aproximadamente... (Hoje ele tem 23)
Tudo me pareceu bem igual... pelo menos o sabor era o mesmo! rsrsrs
Muito bom!!!
O local é pequeno e simples, mas é limpo e bem arejado.
O atendimento é rápido e as meninas explicam o que tem em cada doce.
Sempre tem pacotes de salgados congelados pra levar pra casa, além dos lindos e deliciosos bolos.

Gente tá ai uma doceria muito boa, tudo é feito com muito carinho e higiene. O destaque fica por conta dos minis doces, brigadeiro preto com receio de morango fruta e brigadeiro branco com receio uva fruta. Adoro
Você conhece o Doceira Bruxela? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral