Doce Tradição

| Rank: 51º de 131 | Cafés e Comidinhas

Loja especializada na confecção de bolos caseiros. O lugar é de médio porte, paredes claras, com um adesivo de parede em forma de árvore e com uma vitrine expondo os bolos. Eles trabalham com vários tipos: fubá, cenoura, iogurte com goiabada, banana com canela, maça com canela, chocolate, limão, coco, integral, abacaxi, mandioca com coco, maracujá, laranja, milho e o bolo com o nome da loja, Doce Tradição, que nada mais é que um bolo mesclado de cenoura e chocolate. Os bolos variam entre R$ 10,00 e R$ 13,00 e é possível comprar a cobertura a parte, por um custo de R$ 5,00. Você pode levar ou pedir para que eles coloquem na hora.
Levei o sabor Doce Tradição e uma calda de chocolate para experimentar junto com os amigos do trabalho e posso dizer que o bolo é bem gostoso, fofinho, com cobertura simples, daquela que a gente faz em casa. O bolo vem acondicionado em um fundo de isopor e embrulhado num papel tipo daqueles de seda, colocados numa sacolinha. O atendimento foi cordial, mas nada excepcional. Pretendo voltar pra experimentar outros sabores, com certeza!!!

Os bolos da Doce Tradição além de deliciosos, são fresquinhos, as vezes é possível encontrá-los quentinhos, vindos direto do forno. Ótima opção para um café da tarde. O atendimento é muito bom e o bolo sempre vem numa embalagem bonita para que a gente leve pra casa.

Loja simples, mas funcional... Já provei vários sabores, mas os meus preferidos são de Iogurte e Iogurte com goiabada... simplesmente bolo de vó pra tomar com café com leite, ou seja, maravilhoso! Recomendo!!!

Você conhece o Doce Tradição? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral