Doce Incanto Cafeteria e Torteria

| Rank: 51º de 112 | Cafés

Expresso com gengibre e cappuccinos aromatizados por essências de amêndoa, macadâmia, menta, coco ou banana, além de 20 sabores de beiju.

Situada no primeiro piso do Shopping Paralela, o Doce Incanto é um especialista em tortas, na minha opinião. São muito gostosas! Também oferece café e açaí aos seus clientes, dentre outros produtos, e aceita cartão, tanto de débito quanto de crédito. Apesar do espaço pequeno, há mesas e cadeiras para seus clientes.

Foto opinião do David Pinto Martins sobre Doce Incanto Cafeteria e Torteria

Especialista em Cafés com 18 opiniões na categoria

Conheci a Doce inCanto com minha irmã. Queríamos beiju, opções: quatro queijos, carne seca com banana da terra, frango com catupiry, Romeu e Julieta, leite condensado e coco...R$7,90 e R$10,90
Pedimos beiju de peito de peru com requeijão (R$9,20) e beiju de calabresa com queijo coalho (R$9,90), saborosos! Atendimento rápido e educado. Conta +/- R$12,00 por pessoa. A opinião completa, com fotos está no Blog Batalha Gourmet
Fachada
"Fachada"

Estava com uma vontade imensa de comer beiju e a solução foi ir no Doce InCanto com minha irmã. O estabelecimento fica no Shopping Paralela no piso L2. Por ser em um shopping tem estacionamento à vontade. Pedi Beiju de peito de peru com requeijão e minha irmã Beiju de calabresa com queijo coalho. Eles estavam bem saborosos e bem recheados. Olocal também oferece tortas, doces e salgados. Vale a pena conferir !!!
Beiju de peito de peru com requeijão.
"Beiju de peito de peru com requeijão."
Você conhece o Doce Incanto Cafeteria e Torteria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral