Doce Gelato Sorveteria - Vilas do Atlântico

| Rank: 17º de 91 | Sorvetes

Quer receber ofertas do(a) Doce Gelato Sorveteria - Vilas do Atlântico?

Depois de "almoçar" na Subway, fui andando até a praia e de repente bateu uma vontade de tomar sorvete... e por sorte parei na frente da Sorveteria Doce gelato.

O local é muito bonito, charmoso e pequeno. São diversos sabores e combinações que agrada a todos os gostos, sorvete de boa qualidade e preços convidativos. Acomodação deixa a desejar. Os sorvetes são feitos das próprias frutas, sem adição de emulsificantes e livre de gorduras trans.

Com muitas opções de sorvetes exóticos e um atendimento self-service com auxílio de atendentes educados e cordiais. Recomendo, coloque seu sorvete e vá para uma leve caminhada ou senta na mesa na frente da rua para apreciar a brisa do mar próximo, rsrsrs...

Tomei um saboroso sorvete de pavê de chocolate e creme com castanha de caju, granulado de chocolate e balinha de goma... muito gostoso. #amosorvete

Muito boa sorveteria. Recomendo. Excelente atendimento!

Adorei os sorvetes, sabores bem diferentes como caja, mangaba, graviola, seriguela. Doce gelado ótima sorveteria, ambiente bom, variedade de sabores, muito bom para refrescar, preços razoável, eu amo sorvetes e doce gelado realmente é excelente. podem ir sem medo, eu recomendo
Você conhece o Doce Gelato Sorveteria - Vilas do Atlântico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral