Local agradável e ideal para ir a tarde conversar com qualquer companhia: família, namorado ou amigos. Pois o grande foco mesmo é
Uma incrível variedade de doces e tortas que consegue unir o requintado e belo com o sabor caseiro. Oferece ao cliente desde pequenos bombos à tortas majestosas, mas apesar de se focar nos doces também produz salgados de igual qualidade. Assim, agrada até mesmo aqueles que não são muito fãs de doce.

Foto opinião do Lyara Guimaraes sobre Doce Ganache

Excelente doceria. A torta de chocolate meio amargo é sensacional! Os salgados são igualmente deliciosos... Esta casa conseguiu desbancar a " Doce Sonhos" de SSA do meu ranking. Os preços são justos.
Você conhece o Doce Ganache? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral