Doce Fatia

| Rank: 16º de 69 | Salgados

Está presente no mercado baiano desde 2002, com tortas doces, tortas salgadas e tortas geladas, além de sobremesas variadas. Seja qual for a ocasião, a Doce Fatia oferece sabores e sensações inesquecíveis.

No Dia das Mães de 2013, nos vimos buscando uma solução prática, gostosa e barata para uma ceia em homenagem às mães da família Martinez. Ao contrário da família Abbud, nós não temos muito tato nem paciência para a cozinha, de modo que acabamos decidindo pelo combo: torta salgada, torta doce e espumante. Afinal, o importante é comemorar. Aproveitando uma promoção da Doce Fatia, que oferecia 30% de desconto na Torta Salgada para quem comprasse uma Torta Doce, decidimos o nosso menu: Torta Salgada de carne seca com Banana e Torta Doce de nozes com doce de leite.

O atendimento: excelente.
Fizemos o pedido por telefone e nos sentimos muito bem atendidos, a promoção foi oferecida, tudo foi explicado com clareza, e o pedido chegou dentro do tempo combinado. Pedimos para entregar em casa pelo custo extra de R$7. Como a Doce Fatia fica na Mouraria, pra gente, valeu a pena.

A embalagem: boa.
A tirar pelo estado intacto das tortas na hora de serem servidas, só podemos julgar que a embalagem era boa e cumpriu seu papel.

A comida: muito boa.
Não vamos enganar ninguém dizendo que as tortas da Doce Fatia se equiparam às da Viva Gula, Doces Sonhos ou Doce Gourmet, mas a diferença também se vê no preço, então vamos dar o tamanho certo às coisas.

A Torta de Carne Seca com Banana agradou a todos. A maioria de nós não achou que havia banana da terra dentro da torta, apenas na decoração, mas Eden acha que havia, sim, na massa de baixo. Além da carne seca, que não era tão salgada quanto pensamos, essa torta também parece levar requeijão ou catupiry. Feitas essas observações, o importante é que todos gostaram e no final acabamos concluindo que devíamos ter pedido outra, pois todos quiseram repetir mais de duas vezes.

A Torta de Nozes surpreendeu e decepcionou ao mesmo tempo. Decepcionou porque esperávamos que houvesse nozes na massa, que na verdade era um bolo branco comum. E surpreendeu pois o bolo, que achávamos que seria mais seco era bem úmido e saboroso. Já havia provado as tortas de brigadeiro e Sensação (bolo de chocolate recheado com brigadeiro, creme de chocolate branco e morango) da Doce Fatia. Gostei muito da primeira e menos da segunda. A de Nozes, pediria novamente, apenas adequando as minhas expectativas.

O preço: excelente.
Geralmente, uma torta para 20 pessoas sai em torno de R$80. A nossa encomenda, com frete, saiu por R$100,70. Ótimo custo-benefício.

Conclusão: muito bom.
Aprovamos as tortas salgada e doce da Doce Fatia. Pelo preço que pagamos, estavam muito boas.

O atendimento: excelente.

A embalagem: boa.

A comida: muito boa.

O preço: excelente.

Conclusão: muito bom.

Muito, muito bom!

A Doce Fatia é uma fábrica que já tem dez anos de tradição na produção de tortas doces e salgadas, além de sobremesas e, pelo que soube, em breve comercializarão salgados.

Apesar do nome, lá não é uma doceria em que você vai no meio da tarde... os clientes da Doce Fatia fazem suas encomendas e recebem em casa. São muito pontuais e já comprovei a qualidade de alguns produtos que provei.

Um dos grandes (se não o maior) atrativos é o preço. Onde é que se paga menos de R$ 50 por uma torta búlgara em Salvador? Pois é! Se vc pensou em responder "em lugar nenhum", pode mudar de conceito, pois na Doce Fatia ela sai por R$ 45 (agosto/2012) e é muito boa! Nada daquelas tortas ressecadas, duras... ela tem a consistência bem macia. O preço camarada também se aplica aos outros produtos e as tortas geladas saem a partir de R$ 48, enquanto as tortas bolo custam por volta de R$ 58. :) Pode pedir sem medo que eu garanto!
Foto opinião do Savana Caldas sobre Doce Fatia
Você conhece o Doce Fatia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral