Doce da Tia

| Rank: 835º de 1042 | Docerias

Começo esclarecendo que não dou 5 estrelas para a Tia do doce porque é MUITO caro.

Nessa barraquinha que ela monta em frente à PUC, na rua Monte Alegre (ao lado de outros comerciantes ambulantes), ela vende docinhos e bolos por pedaço.

Os docinhos tem de tudo, brigadeiro, beijinho, goiabada com queijo, nutella, ninho... e mais um monte de outros sabores. 3 por 5... meio salgadinho, não?

Os bolos são espetaculares!! Sempre muito fresquinhos, molhadinhos, e bem recheados. O ruim é de novo, o preço. O pedaço do bolo é 4,50 (ou 5,50, agora não me lembro bem). De qualquer forma, é caro.

A bala de côco vale MUITO a pena experimentar, e como ela sempre diz quando eu compro: "guarda na geladeira que dura até 15 dias!" hehehe

A tia é muito simpática, e vale a pena um pouquinho de energia no meio das aulas!

Você conhece o Doce da Tia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral