Doca's Restaurante

| Rank: 16º de 65 | Restaurantes Brasileiro

Endereço: Estr. Dom João Becker, 186, Ingleses - Florianópolis , SC - Brasil - 88058-600

O Doca’s é uma das boas opções para um almoço rápido na orla dos Ingleses. Apesar de ser um restaurante por quilo (que naturalmente tem menos cara de “lugar turístico”), o amplo salão dá uma cara bem gostosa ao local.

Eu almocei lá duas vezes em novembro de 2013 e achei a comida bem gostosa. Comparando com o seu “concorrente direto” (O Dom Vitor, que fica do mesmo lado da rua, a 1 quarteirão de distância), o buffet tem bem mais opções, mas o quilo é um tantinho (1 ou 2 reais) mais caro. O preço do quilo aos finais de semana é maior do que durante a semana.

Achei uma boa opção por lá, especialmente para quem está em algum evento nos hotéis da região e tem o tempo mais contadinho!

O buffet do restaurante Doca`s é surpreendente, vários pratos e sabores nativos e novidades de todo Brasil.
Por ficar localizado a poucos metros da praia é maravilhoso para ir sem preocupação de hora e transito quando desejamos nos divertir na praia.
O ambiente é limpo e bem organizado, o atendimento qualificado, o valor é a kilo, gosto muito de almoçar no Doca`s.
Tem estacionamento, e uma pessoa para direcionar seu carro.
Muito legal lá.

Você conhece o Doca's Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral