Disparado o melhor xis que experimentei na capital!!! Muito gostoso e o atendimento do Chicão e da Fernanda é TOP... Desde que experimentei a primeira vez (uns 2 anos atrás), só venho fazendo publicidade do Doca para meus amigos e colegas.

O local é simples, nota-se que o foco do negócio é para a tele-entrega. Mas caso queira ir lá, certamente será bem atendido...

Foto opinião do Jaimar Monteiro sobre Doca do Xis

O melhor xis da cidade sem dúvida! Só trabalha com tele entrega e o lanche é diferenciado. Não trabalham com hambúrguer os xis são feitos de entrecot e são maravilhosos! O de frango é top! E há versões ogras com frango, entrecot, cheddar etc e tal! A maionese é boa, fica na Getulio, no bairro Menino Deus, já pedi pro Praia de Belas e pro Bom Fim e ambos chegaram quentinhos! Só peço xis deles.

Conheci este xis através de um panfleto que peguei, na Justiça do Trabalho.

Curiosa para saber se realmente era bom, pois Porto Alegre não tem um comércio muito forte de xis (para mim, quase todos não prestam e são caros demais), resolvi pedir um xis. Desde então, me apaixonei!

O xis vem muito recheado, a maionese é ótima (levezinha), e tem ótimas opções, bem diferentes.

O custo/benefício é muito bom, e a entrega é rápida. Ah, e sempre vem quentinho. Uma pedida muito boa!

O Xis é delicioso!! Achei na internet um dia e resolvi pedir para experimentar e adorei! Virei cliente!

Um dia um colega de trabalho pediu um xis coração sem alface e tomate. Eles mandaram sem milho e ervilha. Na hora ele ligou pra reclamar e em 15 minutos chegaram aqui com o xis correto, sem cobrar nada e sem burocracia! adorei!
Você conhece o Doca do Xis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral