Doca é um cabelereiro excelente. É impressionante sua habilidade com a tesoura. Ele usa diversas técnicas para cortar os cabelos da mulherada. Pude observar que, para cada pessoa e tipo de cabelo ele tem um jeito especial para cortá-los. Todas saem satisfeitas. Eu mesma adorei. Garantidamente um Salão de excelência! Quem aqui entra, volta sempre! Amei! Profissionais de boa energia e profissionalismo!

Foto opinião do Maria de Fátima Dantas sobre Doca Cabeleireiro
Você conhece o Doca Cabeleireiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral