Endereço: Av Américas, 3.500, loja A - Centro Empresarial Le Monde, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22640-102

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

O restaurante é um dos mais maravilhosos que já fui. Tem serviço de vallet, o atendimento é sensacional, rápido e super educado. De entrada comi um carpaccio de salmao bem temperado e gostoso. Comi uma massa maravilhosa (garganelli boscaiola, com presunto parma, funghi e creme de leite fresco). De dar água na boca.
Acompanhado de um vinho, melhor ainda (pode pedir garrafa, meia garrafa ou taça).
Finalizando com um tiramissu que é de outro mundo.
Maravilhoso.

Ao entrar vc terá a impressão que está no BLU, restaurante que funcionava antes nesse endereço. Decoração parecida e alguns ex-funcionários quase fazem esquecer que estamos em um restaurante novo. Fábio, um dos sócios do BLU também está está na frente do D.O.C.
Mas logo vem as diferenças, o cardápio agora é baseado na culinária italiana, o couvert variado e delicioso não existe mais, mas em compensação o cardápio disponibiliza várias opções de entradas. Optamos pelas bruschettas que agradaram bastante. Pedi umas costeletas de cordeiro com arroz de açafrão e minha esposa nhoque de mandioquinha com lagostim. No meu prato o açafrão precisava ser acentuado, pois senti apenas gosto de alho no arroz, já o da minha esposa, exceto o cheiro forte do lagostim estava excelente, segundo ela.
De sobremesa pedimos um morango flambado com sorvetes. Estava divino!
Resumindo, o saldo foi bem positivo para um restaurante recém inaugurado. Vamos voltar.
Você conhece o D.O.C? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral