Do Ré Mi Moda Infanto Juvenil e Bebê

Roupa Infantil

Quando meu sobrinhos eram menores sempre gostei de comprar roupinhas pra eles de lá,tem lilica repilica, tigor,malwee e outras marcas. Sempre tem promoção também,cada roupinhas uma mais bonitinha que a outra,não vejo a hora de ser vovó,para comprar roupinhas!!! Vendem acessórios como lacinhos,cintos ,arcos ,meias,bonés ,calçados. Etc. A loja é pequena mas muito bonitinha,bom atendimento,fica no shopping italia,tem estacionamento pago.

Você conhece o Do Ré Mi Moda Infanto Juvenil e Bebê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral