Do Porto Pizzaria

| Rank: 60º de 134 | Pizzarias

Endereço: Rua Vasco da Gama, 279, Bom Fim - Porto Alegre , RS - Brasil - 90420-111

Telefone: 51 3273-3227/3273-2727

Próximo ao meu trabalho tem várias opções de cardápio, mas pizza faltava, eu sou de caminhar para verificar as opções, gosto de variar o menu, e o almoço com pizzas da Do Porto é incrível!,ambiente com ar condicionado, tv de led em todo o ambiente, aqui é dividido na parte da frente próximo ao forno e na parte dos fundos, e também na parte aberta que é coberta, nos dias de chuva não tem problema de saborear ao ar livre, atendimento de excelente qualidade,local limpo e agradável, isso é uma obrigação para com nós fregueses, mas em termos de pizzaria tem muita coisa ruim em Poa, mas aqui a coisa é top.Eles atendem nos horários comuns do ramo (à noite, de domingo a domingo), e de seg a sexta das 11h até 15h, uma coisa interessante é o rodízio, eles cobram 25,00 reais com direito a salada e refrigerante livre, você se serve e bebe a vontade, aceitam todos os cartões e todos vales refeições, fica próximo ao viaduto Ildo Meneghetti, aquele da av Ramiro Barcelos, antes de chegar ao Hospital Moinhos de Vento, recomendo o lugar, fui várias vezes e em todas fui muito bem atendido e a qualidade das pizzas é acima da média.A tele entrega deles funciona das 18:30 as 00:00

A pizzaria do Porto Pizzaria e bem conceituada, o destaque deles é que todos os dias variam os tipos de pizzas e assim você tem muitas opções de pizza na semana, tudo bem preparado na hora as massas sõa macias e delicosas com recheios frescos e de qualidade, o ambiente é gostoso com refrigeração para os dias mais quentes.

Foto opinião do Marlon Rosa sobre Do Porto Pizzaria
Você conhece o Do Porto Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral