Fiquei vários dias em Florianópolis e não resisti em voltar várias vezes no DNA a comida é fresca é com muitas opções boas. Gosto bastante de montar meu prato de salada no almoço e depois uma sobremesa bem gostosa , suco de laranja com moranga muito gostoso bem gelado.

Cardápio variado
Ambiente agradável
Não possui estacionamento
Fica ao lado de um café muito gostoso também é do outro lado uma loja dá havaianas é uma outra de camisetas muito legais também. Localização perfeita

Eu nunca comi no DNA Natural, mas já tomei o suco e sou fã!
Os sabores surpreendem, pois são misturas diversificadas que juntas são deliciosas! Daquelas misturas em que você nunca pensou em fazer na sua casa e mesmo que tente, nunca fica igual!
O ambiente é legal e o atendimento também. O suco é caro, mas é bom demais. Quero voltar a uma franquia para provar os pratos e sanduíches.

De todas as filiais, o DNA Natural da Lagoa da Conceição é o meu preferido. Com um ótimo atendimento e ambiente agradável, a comida e sucos são muito caprichados. Meu lanche preferido é a pressata light e como existe uma grande variedade de sucos naturais, costumo variar. É o lugar ideal para passar uma tarde de sábado.

Gosto de ir lá ,mais a noite,geralmente peço um sanduiche natural de atum ou de frango,também os sucos como o de abacaxi com hotelã ou termogênico.Outra pedia é a tigela de açaí com banana ou morango ou ainda o suco de de açaí.

Floripa com a sua onda geração saúde tem sempre um açaí geladão como alternativa a lanches mais gordurosos. O DNA é assim: bom pra se sentir nessa vibe, misturando as frutas nos sucos, comendo wrap de salmão ou salada de camarão e voltando pra casa com pelo menos um dia de pouca caloria. Entretanto, vale sempre provar o wrap doce, com nutella, que não cai bem com o personal trainer, mas a galera vai à loucura. Fora isso, a granola, sempre crocante. Isso me chama demais a atenção, é impressionante.

Escolha inteligente e saudável; a qualquer hora do dia, vc, sua família e amigos podem desfrutar de uma refeição completa, ou sucos (premiadíssimos) ou lanches deliciosos...
Ambiente acolhedor, excelente atendimento e alimentos que fazem bem ao corpo e a alma.
Além de tudo isso, a DNA já está presente em várias cidades. Quando em viagem faz um bem danando encontrar uma Dna que me faça sentir em casa!

Comidas naturais e com um "que" de saudável.
Várias opções de sucos e pratos leves para quem não está afim de encarar uma comida mais pesada.
Possui açaí, tortas e outras opções doces.

As únicas coisas que comprei, foram salada de frutas e suco, então não tenho como falar de outra coisa, mas essas duas são muito boas, frutas frescas e saborosas. Só o que deixa a desejar é o atendimento, que demora um pouco.

Queria comer algo leve, porém que "sustentasse" para continuar na folia (reuniu o que mais gosto: gastronomia com folia!)

Decidimos ir ao DNA natural. Confesso que sempre ouvi falar bem do local, porém nunca havia ido.

O ambiente é charmoso e clean. Fomos atendidos com rapidez e cordialidade.

Pedi uma salada de frutas com iogurte natural e granola e o marido foi de açai com banana!

As fotos do cardápio eram lindas e pensei: "será que vem assim bonito mesmo, ou é imagem para vender"??? Ledo engano...vieram muito mais lindos!!!!!! Além de serem muito bem servidos...

Os dois pedidos estavam deliciosos (como sempre, provando tudo...) mas preferi o do Alê, pois estava mais geladinho...

O preço é ótimo... nossa conta fechou em torno de vinte reais...

O cardápio é bem variado, inclusive com refeições... morri de vontade comer outras coisas... com certeza minha próxima visita não irá demorar ;)
Foto opinião do Aline Rodrigues de Sousa sobre DNA Natural
Você conhece o DNA Natural? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral