Muito legal a gente acompanhar o crescimento dos amigos. Corto o cabelo com o Alex há muitos anos e sempre perguntava porque ele não abria seu próprio salão mas ele sempre se esquivava da conversa. Foi na virada do ano que ele mudou sua vida, planejadamente é claro, e junto com um colega abriram o DNA.

O salão é pequeno, comporta apenas dois atendimentos por vez, o Alex no masculino e o Ney no feminino. É o que basta no momento. Tenho certeza que vai crescer. O atendimento é sempre muito atencioso e verdadeiramente interessado no cliente.

Longa vida ao DNA ! Sucesso para os amigos Alex e Ney !

Longa vida ao DNA ! Sucesso para os amigos Alex e Ney !
Você conhece o DNA Hair Design? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral