Sempre que tiro sangue, vou no horário de menos muvuca que é depois das 9h.
O atendimento é rápido, e logo ao entrar pra fazer o exame começa a tensão.... tirar sangue nunca é algo confortável, ainda mais pra mim, que sempre dou vexame e desmaio nessas ocasiões.

Então, eu sempre aviso a enfermeira que posso vir a desmaiar, então ela me coloca na maca deitada, o que impede que apressão cai. As enfermeiras de lá são muito pacientes e calmas, e mesmo se vc for como eu, que fica bem tenso nessa hora, elas tentam te acalmar. (conversando com vc enquanto tiram seu sangue)

Depois de fazer os exames a clínica tem um coffee com opções de bolacha doce ou salgada, manteiga ou geléia e suco, chocolate ou café, isso num espaçõ pequeno mais muito ajeitadinho, com uma moça muito simpática que serve nosso cafezinho.

O lugar é muito bom, tem um ótimo atendimento, é limpo e organizado e proporciona a entrega do resultado via e-mail, o que facilita muito as coisas.

Sempre que tiro sangue, vou no horário de menos muvuca que é depois das 9h.

Achei este laboratório muito bonito, organizado. Nao é muito grande, porém fui em um horário mais tarde (por volta das 9 da manha) acredito que o rush da procura da tirada de sangue em jejum tinha passado. Nao esperei muito logo fui atendida, a enfermeira é muito atenciosa e ja me disse tudo que deveria fazer e deixar de fazer depois que tirasse o sangue.

Depois ela me encaminhou para a cafeteria, que tinha uma atendente pronta para nos atender falou todas as opcoes de bebidas (tinha opcao de sucos, cafés, cappucinos...) e depois a comida (bolacha doce ou torrada? geleia ou manteiga?) dando muitas opcoes apesar de ser uma comidinha rápida para ir embora.

Gostei deste laboratório apesar de ainda nao ter pego o resultado, depois eu conto pra voces o resto da experiencia!
Você conhece o DMS Laboratório de Análises Clínicas ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral