Dk+1 Pizzas e Lanches

| Rank: 7º de 17 | Pizzarias

Especializado em lanches, porém possui cardápio variado, também há outras opções de massas, e também pizzas. ambiente grande e familiar. Pizzaria muito boa. Boa variedade nos sabores das pizzas. Massa bastante saborosa. Bom atendimento e preços bastante razoáveis.recomendo essa pizzaria por bom atendimento, e qualidade na comida

O restaurante e pizzaria Dk+1 é pra mim um dos melhores estabelecimentos da região pois tem muita variedade de pratos, tem pizzas, massas e lanches, os garçons do local também são muito atenciosos com o cliente e eles atendem sempre com boa educação e eficiência.A pizzaria aceita dinheiro e cartões de crédito e de débito.
Foto opinião do Karla Alves Oliveira sobre Dk+1 Pizzas e Lanches

Vergonhooso! Pedi um lanche e um refrigerante. Esperei Com agua na boca. Depois de DUAS HORAS! Isso
Mesmo DUAS HORAS o lanche chegou aqui frio! Nunca mais peço nada nessa lanchonete VERGONHOSA. Poupem
Seu tempo. Agr é esperar mais 40 min. Pra outro lanche chegar
Você conhece o Dk+1 Pizzas e Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral