Hambúrguer é a palavra que defini o Dizzy. Simplesmente delicioso.
Que lanche gostoso. Fora que o lugar é mega agradável.
O preço é bem justo, nem barato, nem caro se compararmos com esses fast foods de lanches.
Recomendo para ir com a família ou com os amigos.
Também vendem outras coisas alem de lanches então é ideal para qualquer ocasião e pra qualquer gosto.
Foto opinião do Priscila Dreger sobre Dizzy

O Restaurante e Lanchonete Dizzy é um lugar aconchegante e descontraído.
Os lanches são famosos e deliciosos, acompanhados de uma porção de batatas ou cebolas ficam irresistíveis. Para as crianças as batatas "sorriso" fazem sucesso.Além do playground para a diversão.
Outro prato que vale a pena citar é o beirute. De Frango, Carne ou Rosbife o prato grande serve muito bem duas pessoas e é delicioso. Com muito bacon, queijo e a maionese da casa, é um prato indispensável para quem deseja conhecer a lanchonete.
Vale a pena conhecer o restaurante. Especialmente em datas comemorativas, como o dia dos namorados, em que o ambiente é decorado a luz de velas e o clima é perfeito para curtir e aproveitar uma boa noite.

Lugar nota dez, ambiente aconchegante, amplo, atrativo e requintado (para uma lanchonete).
Melhor lugar da região da Vila Maria para se fazer uma parada com família e amigos, mesmo tendo crianças no grupo, o lugar é ótimo para se levar criança.
Atendimento e Serviço não deixa nada a desejar, tem estacionamento e claro os lanches são de ótima qualidade.

Lanches são saborosos e muito bem feitos, a maionese da casa é ótima, vasta opções de cervejas
O conceito da casa é o hamburger gourmetl, porem não fogem do tradicional hamburger como o x salada ou o x bacon, vale tambem de acompanhamento as batatas fritas ou as cebolas fritas.
Há espaço para kids.
Estacionamento pago e aceitam cartões.

Lugar top para jantar, super recomendo!

Lindo ambiente, atendimento excelente, cardápio variado e preços razoáveis. Sempre que tenho oportunidade de sair com meu esposo esse é o primeiro lugar da lista hahaha, os garçons são super atenciosos e a estrutura e tamanho do local é show, para quem quer comer um lanche bom com a família esse lugar representa!

Lugar muito bem estruturado, bonito, caro mas de ótima qualidade. Os lanches são muito bons mas o que eu recomendo é o beirute. Grande e saboroso, dá pra duas ou três pessoas. Os milk shakes também são muito bons e a sobremesa de sorvete com calda de amora e nutella. Único defeito são os preços, realmente caros.

O restaurante Dizzy tem um ambiente muito gostoso para estar com a família ( tem espaço para crianças brincarem), amigos e com o amor. Os hamburguês são muito bons, a beringela assada, mas o melhor é o bife entrecote, um dos melhores que já provei, vale muito pena. Para quem gosta de uma carne saborosa, macia e suculenta, esse é lugar e ainda da pra fechar com o cheesecake com calda de amora que é maravilhoso também.

Adoro!!!! há mais de 20 anos frequento o DIZZY e posso dizer da evolução que teve a lanchonete.Antes uma portinhola, local simples, hje requintado , muito aconchegadante , quanto ao cardápio , muito variado, comida boa de qualidade,como no decorrer dos 20 anos, agora com um toque gourmet em tudo! o caféexpresso servido na saída deliciusss, gosto da facilidade do estacionamento, mesmoq ue seja pago, o charme dos brinquedos para criaças tbem é tudo q quem sempre vai com os baixinhos, como não bebo par amim perfeito, meu marido disse que a carta de bebidas deixou a desejar, por isso não coloca a quainta estrelinha

Um opção fora dos eternos e obrigatórios nichos de hamburguerias, os lanches são saborosos, a maionese da casa é ótima, a carta de cervejas deixa a desejar e a de bebidas também, se o hambúrguer é gourmet, deveria haver uma carta de cervejas gourmets para acompanhar o conceito, é preciso caprichar mais nas opções de acessórios, bebidas e sobremesas que são muito comuns e destoam dos excelentes hambúrgueres e beirutes da casa, a decoração é impecável, há espaço para crianças, o serviço é bom, estacionamento pago. Muito tradicional no bairro de Vila Maria que tem lá seus encantos de bairro residencial, tranquilo da zona norte.
Altamente recomendável pelo que realmente importa, boa comida!

Um lugar de facil acesso, com estacionamento conveniado do lado e o principal: lanches muito gostosos.
A maionese é muito gostosa e o lanche bem servido.
Custo beneficio tranquilo. Está na média de preços - entre R$ 20 e R$ 25,00 um lanche num bom tamanho.
Os sucos naturais são bem feitos, sem muito açucar, sem ser aguados, na medida.

Ótimo lugar para ir com família e amigos. Para quem vai com crianças, é melhor ainda, pois lá dentro tem um brinquedo para crianças, assim, os casais podem ter um tempo para curtir a sós enquanto a comida não chega.
O atendimento é bom e o tempo para chegada dos pedidos esta dentro do normal.
Sobre o menu, tanto os lanches fritos quanto os sanduíches naturais são muito bem servidos, tendo ótimo custo benefício.
As sobremesas também se mantem no mesmo nível, o petit gateau de nutella com frutas vermelhas é otimo. Recomendo ele fortemente.
Pra fechar, você pode pedir um sorvete Diletto ou tomar um bom Nespresso.
Você conhece o Dizzy? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral