A Diz era uma camisaria, agora tem confecções masculinas e femininas também. O forte da loja ainda é o setor masculino de camisaria, lá é possível encontrar camisas manga longa, manga curta, nos cortes tradicionais e slim fit, polos lisas, bordadas e estampadas, camisetas e acessórios sempre seguindo as últimas tendencias. Tem ainda calças e bermudas diversas. A loja ficou mais completa com a linha de camisas femininas de várias cores e modelos.

Foto opinião do Silvio Fernandes Silva sobre Diz
Você conhece o Diz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral