Quer receber ofertas do(a) Divino Fogão - Shopping Bourbon São Paulo?

Esta unidade localizada na área de alimentação do Bourbon shopping é bem típica em relação ao padrão da rede: serve comida por quilo onde estão disponíveis saladas e pratos quentes numa variedade e qualidade que agradam para uma refeição eventual. O que não gosto é que eles fazem uma propaganda de comida típica de fazenda que não condiz com o que é oferecido, pois é tipicamente uma comida de shopping.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Divino Fogão - Shopping Bourbon São Paulo

Especialista em Fast Food com 27 opiniões na categoria

Não foge do que é usualmente oferecido em outras unidades da rede: no buffet frio tem saladas de diversos tipos: folhas, legumes crus / ralados e/ou cozidos, queijos, frios, maionese, ovo de codorna, pimenta biquinho, e por aí vai... no buffet quente sempre tem massa (lasanha, macarrão e/ou rondelli), arroz branco, integral e/ou carreteiro, feijão e/ou feijoada e/ou tutu, variados tipos de carne e/ou peixe, legumes refogados, salgadinhos (coxinha e/ou risoli), batata ou polenta fritas, torresmo, farofa... uma infinidade de doces deliciosos e também sucos, refrigerantes ou chopp.

O que mata é o preço: absurdos R$ 54,00 pelo quilo! Pode isso produção, uma unidade ser mais barata que a outra??? Eis a questão... costumamos pagamos muito mais barato nos shoppings West Plaza e Center Lapa... sendo assim, fica a dica.
Você conhece o Divino Fogão - Shopping Bourbon São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral