Divino Fogão - Boulevard Londrina Shopping

Restaurantes Fast Food

O Divino fogão é um restaurante bem diferenciado pela sua comida típica de fazenda, os ingredientes bem fresquinhos e de qualidade, a comida do tipo que a minha mamãe fazia em casa, com muito carinho e amor, os tipos de pratos quente que oferecem são deliciosos, o atendimento simpatico e alegre deixa você se sentido da familia.

Ótima opção para atender todos os gostos, para quem gosta de comida brasileira, mineira. Há várias opções de comidas, carnes e de saladas. Além de ter comida com qualidade, serve porções muito boas. Recomendo para todas as pessoas, tanto adultos como crianças. Atendimento muito bom, mas dentro do padrão.

Divino fogão é um restaurante delicioso, como o próprio nome já diz, a comida é daquelas típicas de fazenda! Tudo é cozinhado em panela de barro, o que deixa um gostinho especial e caseiro na comida!
Tem diversas opções, tudo está sempre muito quentinho e saboroso!
Para quem prefere almoçar em um restaurante mais parecido com gosto de "comida de casa", essa é a melhor opção!
Foto opinião do Thaís Misse Gatti sobre Divino Fogão - Boulevard Londrina Shopping
Você conhece o Divino Fogão - Boulevard Londrina Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral