Pra você que curte uma comida mineira. rs
A comida é bem gostosa, muito bem feita. Parece comida de mãe. <3
O restaurante é um kilo e eles dão preferência a cozidos, mas você também encontra frituras e algumas massas. A variedade é boa.
A noite tem sopas, que por sinal, são bem gostosas também.
Ah, as sobremesas também. rs
Só acho o kilo meio caro mas vale a pena porque a comida é de qualidade.
O ambiente é bem bonitinho, lembra uma cozinha de fazenda.

Achei o preço do quilo bem caro, mas a comida caseira é uma delícia, vale a pena se você está disposto a pagar um pouco mais para comer com qualidade. O atendimento é bom e e o lugar bonito com cara de cozinha de fazenda mesmo. Muito bom pra um almoço de domingo com a família. Culinária maravilhosa!

Pra você que curte uma comida mineira. rs
A comida é bem gostosa, muito bem feita. Parece comida de mãe. <3
A noite tem sopas, que por sinal, são bem gostosas também.
Ah, as sobremesas também. rs
Só acho o kilo meio caro mas vale a pena porque a comida é de qualidade.
O ambiente é bem bonitinho, lembra uma cozinha de fazenda.

Friozinho chegando e vamos voltar para sopinhas, caldinhos, canjas e é aí que entra o Divino Fogão. Todos os dias á noite no mínimo com três opções de sopas e todas deliciosas. Caso somente a sopa não for suficiente (hahaha) pode-se optar pelo buffet completo: saladas, carnes, frangos, tudo no estilo bem mineirinho.
Para todos os gostos a cumbuca da sopa fica em média R$ 17,00 já o kilo é um pouco mais caro, mas vale a pena!!
Optamos pelo rodízio de sopas, o preço é bem interessante, R$17,90 até aí tudo bem, mas estava salgado demais. As pessoas perdem a noção da quantidade de sal que consomem, experimentei as 4 opções em porções pequenas e nenhuma foi aprovada, no final ficou apenas a sensação de despedício de comida e dinheiro.
Parece até que propositadamente salgam para vender bebida, mas creio que é apenas falta de cuidado, mas certamente não teremos repeteco.
Foto opinião do Martin sobre Divino Fogão
Você conhece o Divino Fogão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral