O Divino Fogão do North Shopping Barretos não me agradou muito, a comida parecia que estava no aparador a um século, estava seca e com uma cara nada fresca. Além disso nos aparadores estavam quase vazios as opções e parecia q falava muita coisa e deixou muito a desejar. É um restaurante que não comeria de novo, prefiro outras opções do shopping

Foto opinião do Fernanda Mariana de Aveiro sobre Divino Fogão

Restaurante self-service muito saboroso e indicado principalmente para quem está em horário de almoço. Na pista, além de saladas e carnes, sempre rolam acompanhamentos super gostosos também.

O atendimento é super atencioso e apesar de uma fila de vez em quando, o resultado final compensa. Não é dos restaurantes por quilo mais baratos, por isso, moderação na hora de fazer o prato.

Um ótimo restaurante para quem procura se alimentar com uma saborosa comida, tanto em um almoço de negócios, como eu um final de semana com a família, a comida sem duvida é muito saborosa sem duvida nenhum,só que a comida é por quilo e quem come muuuuito,igual a minha pessoa não compensa. Darei prejuízo sem duvida nenhuma.
Você conhece o Divino Fogão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral