No Serramar Shopping, o Divino Fogão é o único restaurante que oferece um cardápio self-service, e de alta qualidade, diga-se de passagem.
Com opções para todos os gostos, o Self-service do Divino Fogão fica aberto durante todo o período em que o shopping fica aberto, das 10h às 22h, todos os dias, e no Domingo, do meio-dia às 22h30.
frutos do mar, carnes, saladas, frutas... Enfim, um cardápio delicioso para o cliente escolher com água na boca.
O preço é meio salgado: R$ 45,00/kg. Mas vale cada centavo!
E para aquele happy-hour, tem chopp, batata-frita e diversos outros aperitivos com um preço que vale bastante a pena.
Vale a pena passar pelo Divino Fogão no Serramar!

O preço é meio salgado: R$ 45,00/kg. Mas vale cada centavo!
Vale a pena passar pelo Divino Fogão no Serramar!

No período em que fiquei em Caraguá nas férias, uma amiga de São Paulo foi me visitar. Durante o dia choveu muito e nem pudemos ir à praia, resolvemos à noite ir ao Serramar Parque Shopping. Depois de passear pelas diversas lojas, fomos comer. Escolhemos o restaurante Divino Fogão, que serve comida caseira, porções e bebidas. Como estávamos somente nós duas, optamos por uma porção: meia frango à passarinho, meia calabresa. Para beber, aproveitamos a promoção do dia: a cada dois chopes, o terceiro era grátis.

Sentamos para conversar e aguardar o pedido. Quando a porção chegou, a nossa reação foi de espanto: ela era muito grande! Tão grande que não conseguimos comer tudo. Estava muito bem feita, com tempero na medida e as carnes frescas. O chopp era Brahma e estava ótimo também, geladíssimo.

Fomos muito bem atendidas por todos os funcionários do local e saímos satisfeitas. Os valores das porções variam ente 20 e 30 reais e o chopp entre 4 e 6 reais.
"Restaurante Divino Fogão em Caraguatatuba. Fonte: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.162927757141130.25965.118454834921756&type=3"
Você conhece o Divino Fogão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral