O Divino Fogão ele está localizado dentro do Shopping Pantanal na Avenida do CPA é um restaurante bem tradicional aqui na cidade todo mundo gosta da comida e sempre indico pelo meus amigos quando Eles veem de Fora para a gente estar passando lá almoço lá na frequência de A cada 15 dias com a minha família

O Restaurante Divino Fogão é um dos melhores do Shopping 3 Américas. A loja é uma franquia de uma rede que já conta com mais de 160 unidades, espalhadas por várias regiões do Brasil. A comida tem sabor inconfundível, caseiro , comida de minas, da roça, feita em panela de barro, com um tempero que agrada até o exigente paladar das crianças. Ideal pra quem gosta de comida mineira e goiana. O local conta também com boas opções de doces para sobremesa.
Você conhece o Divino Fogão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral