Quer receber ofertas do(a) Divino Bolo?

A divino bolos tem um nome sugestivo e na minha opinião condiz muito. O local possui uma ótima seleção de bolos e tortas todos muito gostosos e com sabor muito bom, tanto da massa quanto das coberturas e recheios. Funcionários sempre muito atenciosos e solicitos. Posso estar enganado mas acho que vi uma nova sede na região da cohama, se eu estiver certo será muito bom.

Uma doceria de alta qualidade, oferecendo produtos de sabor inigualável, embora os preços sejam razoavelmente elevados. Você escolhe o bolo e a moça pergunta mais ou menos o tamanho da fatia que você vai querer, daí é pesado. Existe uma grande variedade de bolos, brownies e tortas. Vale a pena. Recomendado.

Os bolos são realmente divinos! Sempre frequento a Divino Bolo do Sao Francisco, fica ali atrás do Catalana, ao lado do PSDB. O bolos tem massa fofinha, parece que você tá comendo os bolos da sua vó... de vez em quando tem brownie, são ótimos - 5 reais. Tem mesinhas para lanchar ali mesmo. Sugiro muitoooo o bolo de manteiga, o grande é 11 reais, mas vale super a pena.
Foto opinião do Julia Vieira Espindola Moreira sobre Divino Bolo

O Divino Bolo cumpre com o seu nome e faz bolos maravilhosos. Desde aquele artesanal, caseiro, com gostinho de quero-mais até os mais ornamentados. Acompanhado daquele café da tarde então :))) São bolos bons e baratos, por isso sempre vou quando posso. Vale a pena visitar a Divino Bolo e experimentar bolos deliciosos.
Você conhece o Divino Bolo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral