Quer receber ofertas do(a) Divino Bolo?

Uma doceria de alta qualidade, oferecendo produtos de sabor inigualável, embora os preços sejam razoavelmente elevados. Você escolhe o bolo e a moça pergunta mais ou menos o tamanho da fatia que você vai querer, daí é pesado. Existe uma grande variedade de bolos, brownies e tortas. Vale a pena. Recomendado.

Os bolos são realmente divinos! Sempre frequento a Divino Bolo do Sao Francisco, fica ali atrás do Catalana, ao lado do PSDB. O bolos tem massa fofinha, parece que você tá comendo os bolos da sua vó... de vez em quando tem brownie, são ótimos - 5 reais. Tem mesinhas para lanchar ali mesmo. Sugiro muitoooo o bolo de manteiga, o grande é 11 reais, mas vale super a pena.
Foto opinião do Julia Vieira Espindola Moreira sobre Divino Bolo

bolinho Caseiro
O Divino Bolo cumpre com o seu nome e faz bolos maravilhosos. Desde aquele artesanal, caseiro, com gostinho de quero-mais até os mais ornamentados. Acompanhado daquele café da tarde então :))) São bolos bons e baratos, por isso sempre vou quando posso. Vale a pena visitar a Divino Bolo e experimentar bolos deliciosos.
Você conhece o Divino Bolo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral