Fantastico Divino... Otimo atendimento salgados perfeitos croquete de carne ,ambiente descontraído, perfeito para beber e petiscar... tem uma área externa legal é um ambiente muito animado ,Lugar de fácil acesso e bastante privilegiado em Niterói. Gostei da comida e do atendimento.excelente em atendimento

A qualidade do estabelecimento faz jus ao seu nome. Faz tempo que visitei o lugar e digo que é um ótimo lugar para quem quer experimentar salgados da melhor qualidade possível.
O lugar é muito bem localizado e o ambiente também impressiona por ser muito aconchegante. O atendimento também é ótimo e não tem nenhum ponto a ser negativado.

Recomendo muito a ir, não sei como está atualmente mas quando fui era algo realmente Divino
Foto opinião do Solange Juliace sobre Divino Bistrô

Foto opinião do camila johany sobre Divino Bistrô

Chopp gelado, só precisa ser bem tirado para receber nota 10, salgados de primeira qualidade, principalmente croquete (similar ao da casa do alemão) e coxinha realmente uma da melhores que já saboreei, lugar tranquilo e bem frequentado uma otima opçao. Eu recomendo.
Você conhece o Divino Bistrô? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral