Divinità Pastelaria E Panquecaria

| Rank: 8º de 212 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Divinità Pastelaria E Panquecaria?

Fui pela segunda vez nesse lugar esses dias. Lembro que da primeira vez comi um pastel, não lembro do quê mas estava muito gostoso.
Dessa vez fui para comer a famosa panqueca, que também estava muito gostosa. Os sabores da panqueca são iguais aos do pastel, e tem muitos! Pedi uma de carne seca com queijo e ovo, bem recheada e muito muito muito bem servida. Só fiquei chateada que é uma panqueca enorme e não duas, pois gosto muito da massa e assim vem pouco. Existem 3 opções de molho, branco, misto ou vermelho.
Com muito esforço pedi a doce também, uma de chocolate. E todas vem como uma bola de sorvete. Gostei também, fiquei com medo de ser aquele chocolate super doce e enjoativo mas era chocolate derretido gostoso.
Os refrigerantes são bem baratos lá (Coca ou Guaraná por 5 reais o litro), e o suco não sei se vale muito a pena. Minha amiga pediu um e veio muito aguado.
O ambiente é bom, e o atendimento também. Minha amiga sempre me disse que lá demorava cerca de uma hora, mas como estava vazio quando pedi demorou bem menos.
O preço é bem bacana, cerca de 16 reais a panqueca salgada, e 10 reais a doce. Os pastéis são mais baratos, cerca de 7 reais.

Sempre ouvi falar muito bem deste lugar mas nunca tinha dado muita moral. Realmente, o serviço é muito bom!

Experimentei um pastel de palmito delicioso, muito fora do convencional e muito bem feito. O atendimento foi de qualidade e o ambiente é muito familiar.

Tem um preço justo, porque tudo foi de muita qualidade. Porém, achei meio complicado demais conseguir uma vaga pra estacionar e esperava um espaço um pouco mais confortável, mas nada que estrague a experiência!

Local obrigatório para quem gosta de massas.
Foto opinião do Higor Boconcelo sobre Divinità Pastelaria E Panquecaria

Panqueca é minha comida preferida e as opções que há no cardápio do Divinità Pastelaria e Panquecaria são muito boas. São grandes e bem recheadas...
Também experimentei os pastéis. São muito bons também e com diversos disponíveis.
O local é de fácil acesso: próximo ao condomínio Camélias e o ambiente é agradável.

Cardápio bem diversificado de panquecas, salgadas e doces. Está sempre lotado. O preço é razoável. O único porém é que não abre no domingo e não aceita cartão de crédito, bem absurdo isso pra um lugar que recebe tanta gente. É meio absurdo, coisa de cidade interiorana... mas o atendimento é bom sim, só quando está muito lotado fica um pouco demorado.

Recomendado para aquele dia de levar a família para jantar. A especialidade da casa, as panquecas, tem são saborosas e com muitas variedades de sabores. O preço fica cerca de R$20, dependendo do sabor. Ainda não tive a oportunidade de experimentar os pastéis.
É um lugar agradável, porém um pouco apertado, por ser um estabelecimento pequeno. Todos os dias que fui estava lotado, por isso, não vá com tanta fome, já que o pedido demora um pouco. Mas eles compensam essa demora no sabor e no bom atendimento.

Ótimo! Para os amantes da boa e velha panqueca com certeza o lugar certo! Ambiente familiar, prédio novo e o atendimento é muito bom. Alem de panquecas salgadas tradicionais, também conta com panquecas doces e pastéis. Mas para quem tem hábitos de resolver procurar restaurantes abertos depois das 23 lá não é o lugar indicado já que fecha bem cedo.

O lugar é muito bom e oferece algo diferente e que não tem em muitas lanchonetes e restaurantes de Bauru: panquecas. A comida é de qualidade, no entanto, os pedidos demoram a sair e o preço é um pouco alto. Já cheguei a ficar mais de 45 minutos esperando por um pedido de um única panqueca. Às vezes priorizam o delivery em detrimento do balcão.

Mara... Estive em seu restaurante em comemoração aniversário, com minha família... Fui muito mal tradado inclusive esperamos 1 hora e 30 minutos para comer uma panqueca... E isso em vão... Após reclamar para o garçom, este muito mal educado ainda me perguntou se queria que cancelasse o pedido. Com todo respeito, pois sei que voce é uma pessoa idônea, sugiro que, se voce não sabe administrar um restaurante deste porte, contrate alguém com capacidade para isso. Nada contra seu produto mas contra a sua administração, que é péssima. Talvez voce deva voltar a ter uma pequena pastelaria de uma porta como tinha antes, e assim consiga administrá-la. Não é a primeira vez que isso acontece. Sempre o mesmo problema, demora na entrega dos produtos, falta de ingredientes, mal educação de seus funcionarios e etc. Lamentável... Não faça seus clientes antigos sofrerem desta forma... Jose antonio

Ambiente informal, limpo e organizado. Os garçons atendem bem e são simpáticos, e sempre avisam o tempo de entrega dos pedidos. Experimente as lasanhas e o beirute com massa de panqueca, são maravilhosos. Se não gosta de barulho, é melhor ficar no deck. O único problema é que o restaurante só aceita pagamento em dinheiro e cartão de débito.

A comida, tanto o pastel como as panquecas são uma delicia, diria o melhor pastel de bauru.
Porém eles deixam a desejar no atendimento, é muito demorado, teriam que colocar mais funcionários, de sexta e sabado é impossivél a espera.

Particularmente, o acesso não é dos meus favoritos, mas o local é agradável, muito bem organizado e limpo, com bom atendimento e variedade de opções em seu cardápio.
Particularmente, gosto da panqueca "trino" deles, que é minha favorita.
Você conhece o Divinità Pastelaria E Panquecaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral