Sapato é comigo mesmo! AMO!!!

Essa loja tem tudo que eu gosto, sapatos bonitos, bom atendimento e preço baixo!

Já comprei vários sapatos de lá e não tenho nada pra reclamar de nenhum deles. Todos muito confortáveis, bonitos e fazem o maior sucesso!!!

A loja é fresquinha, as vendedoras são super atenciosas e educadas, os sapatos ficam separados de acordo com a numeração, fica mais fácil para acharmos o que procuramos no tamanho certo!

Enfim, uma loja super agradável! Meninas amantes de sapatos E BOLSAS, esse é o lugar!!!

Sapato é comigo mesmo! AMO!!!

Divina Scarpe
"Divina Scarpe"