Divina Gula Self Service

| Rank: 93º de 146 | Restaurantes

Jah fui no divina gula algumas vezes viu pessoal e o restaurante tem uma otima localizacao na cidade de uberaba , alem disso o lugar eh bem amplo e conta com otimo atendimento .o restaurante eh no estilo self service , o lugar tem comida de qualidade por um preco muito justo viu pessoal , otimas variedade

O restaurante é bom, não foge muito dos padrões dos já conhecidos restaurantes self service que vemos por aí, porém é uma ótima opção para a hora do almoço.Lugar para sentar e comer bem saboreando as ótimas opções quentes e frias da pista de alimentação.Tem também a opção de optar pelo marmitex se quiser fazer a refeição em outro local.
Foto opinião do Edgard Junior sobre Divina Gula Self Service
Você conhece o Divina Gula Self Service? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral