Divina Gula

#cafe #doceria #confeitaria#comida #food #alimentos
| Rank: 71º de 137 | Cafés e Comidinhas

Endereço: Rua Dona Francisca, 1120 - Saguaçu, Joinville - SC, 89221-006, Saguaçú - Joinville , SC - Brasil - 89221-006

Telefone: +55 (47) 3422-3940

Lugar gostoso para tomar um café da tarde.. mesas dispostas em duas salas pequenas e muito bem decoradas. Ambiente aconchegante, Achei a massa do bolo que comi um pouquinho seca e o atendimento precisa melhorar um pouco... Estacionamento bom, salas climatizadas, café quente e gostoso... mas o melhor mesmo fica para p ambiente que é muito acolhedor. Gostei!

Foto opinião do Elaine Cristina Celestino Shigeoka sobre Divina Gula
Você conhece o Divina Gula? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral