Fui algumas vezes e gostei até! Não é o estilo de bares do qual estão todos acostumados... O som lá é rock mesmo e a galera que freqüenta é bastante alternativa... A bebida é muito barata! Muito mesmo, da pra sair "bem" de lá! Rs. O ambiente é um pouco bagunçado mas você se acha! Tem muitas escrituras mas paredes, quadros vintage e imagens de famosos do rock anos 90, achei a decoração muito interessante!
A higiene deixa muito a desejar, os banheiros são um estado de calamidade pública! Leve um álcool de bolsa, e lencinhos, estar preparado para todas as ocasiões é o que há!

Você conhece o Divina Comedia Rock Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral