Endereço: QS 3 lote 11 loja 12b e 12C, Brasília , DF - Brasil - 71965-000

Bom não curto muito baladas, mas já fui aí e até que é legal, o foda é que é muito abafado como qualquer outro lugar do tipo, ambiente fechado neh? Tem um povo suadão que passa parecendo que passou óleo de peroba no corpo, e outros que tão dançando e deixa um braço na cara de quem passa kkkkkkkkkkk.... Mas recomendo pra quem gosta de um sertanojooo!

Conceito novo e sofisticado para as noites em Taguatinga. O charme e requinte da casa de shows oferecem ao publico um ambiente extremamente agradável e aconchegante, além do conforto, segurança e perfeito atendimento.
Estrutura moderna e arrojada
As casa conta com programações variadas que vai de sertanejos, samba, hip-hop e eletrônica.
O happy hour é divertido, repleto de mulheres bonitas.

Sertanejo, cerveja, vodka e.muita gente.
A Divina choperia é un das badaladas casas de shows de Taguatinga, show de duplas sertanejas todas as noites do fim de semana.
Parceir@s para dançar não faltará para quem for conhecer

Brasília tem um grande problema com relação a casas noturnas: elas (ao menos a grande maioria) têm prazo de validade.
O Divina, quando foi inaugurado (ou seria A, inauguradA?! nunca sei... rs), era a balada do momento! As pessoas mais bonitas e mais educadas queriam estar ali, vinha gente de depois da fronteira (EPTG) pra conhecer, vc se divertia muito, mas pagava um pouquinho caro por isso, pois os valores das entradas e dos comes e bebes eram um pouquinho altos =s
Até que o tempo foi passando e a validade dela chegou ao fim. Aí eles resolveram reinaugurá-la pra tentar ganhar de novo aquele velho e bom ibope que tinham antes. Passaram um tempinho fechados pra pequenas obras no seu interior e reabriram com uma nova proposta: o open bar, tendência que a grande maioria vem seguindo, em que se paga determinado valor com direito a bebida de graça até determinada hora da noite (dependendo do dia é a noite inteira). Normalmente esses valores ficam em torno dos 30 reais para as garotas e R$50 para os marmanjos, com direito a água, refri, cerva e vodka. Tudo quente :/
Hoje o lugar ainda atrai muita gente, até pq continua bem bonito e tal (apesar de pequeno)... mas o "nível" da galera caiu, principalmente no quesito Educação. Se ainda vou lá é porque alguém próximo decidiu comemorar algo lá ou pq tem alguma atração que eu queira muito ver e não exista a possibilidade de ser em outro lugar.
Como há muitas boates naquela região que eu chamo de Lapa Brasiliense, por ser uma rua onde vc encontra de tudo (sertanejo, samba, funk, rock, restaurantes e até casa de streap) só que em menor quantidade com relação ao Rio, o estacionamento fica horrível!! Ou vc para bem longe, ou na grama, onde a situação se agrava em dias de chuva.. vira uma meleca e a gente tem q entrar na parada e correr direto pro banheiro pra limpar o sapato glamouroso haha! E cuidado na hora de voltar pro carro nunca é demais.
São aceitos, além da grana ao vivo, todos os tipos de cartões de débito e crédito. E falando em pagamento, não o deixe para o final de tudo, ou irá enfrentar uma fila enorme e demorada!
Muito bom, o ambiente acabou de ser todo remodulado.
O preço das bebidas é um pouco mais em conta do que outras casas logo ao lado, mais não deixa a desejar no quesito bebida gelada, e aperitivos muito gostosos.
Diria apenas que tem de se investir mais nos exaustores de calor, pois chega um momento que pega fogo, nesse momento é melhor ir para o segundo piso, onde é bem mais fresco.
Vale a pena conferir.

Muito boa e bonita a casa, Bem localizada, super indico pra quem gosta de uma balada logo no meio da semana.. principalmente na quinta-feira onde a Banda Sideral se apresenta, tocam de tudo, são muito animados e colocam toda a casa pra dançar e agitar! Estou sempre presente por lá :D

...Lugar lindo! Tudo de primeira...Ótimo ambiente.Nossa amiga Rayane cartaxo organizou a sua despedida de solteiro lá e foi perfeito....
Garçom muito educado e prestativo nos ajudou a decifrar os preços.Meninas não tenham vergonha de perguntar o que vc não entendeu,pois o combinado e entendido não sai caro.Poderiam ter liberado a parte de cima,pois ficou muito cheio só na parte de baixo.
Blitz??? Com certeza bem em frente ou ao lado só esperando os manguaceiros.Levamos a motorista da rodada...Que bom !!!! Mas tem táxi te esperando tbem....Ótima noite !!!
Você conhece o Divina Choperia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral