DiVina Arte Cafe

| Rank: 519º de 1145 | Restaurantes

Excelente restaurante localizado ao lado da igreja menino deus. É um estabelecimento de 2 andares e a parte do restaurante na hora do almoço fica no andar superior e no andar inferior fica funcionando como um café.
O buffet não é muito grande, mas tem uma boa variedade de saladas e algumas opções de pratos quentes. Tinha umas 3 opções de carnes, arroz integral, batata frita, massa e outros. Achei a comida bem gostoso, com gostinho de comida de casa.
Ainda tem algumas sobremesas. No dia que fui tinha pudim de leite e um bolinho com leite condensado. Optei pela segunda opção e adorei!

Você conhece o DiVina Arte Cafe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral