Salão de beleza localizado em Moema

Quer receber ofertas do(a) Divas Hair?

via mobile

Depois de ler as opiniões aqui fiquei com medo de fechar pacote mas resolvi ligar, o bom atendimento da recepcionista fez com que eu me sentisse segura e resolvi arriscar. Nao me arrependo, a cabelereira trabalha muito bem e enfim encontrei alguem que entende de calorimetria. Todos os cabeleireiros deixam meu cabelo vermelho e eu odeio qdo isso acontece, mas dessa vez consegui encontrar alguem que me deixou com os cabelos castanhos e nao ruivos. Aff! Pra mim deu super certo, vou até fechar pacote de drenagem! Quem quiser eu indico o nome da profissional q me atendeu. Depois conto se o pessoal da estetica é bom tbm!!!

via mobile

Comprei uma progressiva + hidratação. Tenho muito e longos cabelos, em menos de 2hrs eu sai de lá, pq? Pq a "profissional" que lavou meu cabelo lavou super rápido, dps aplicou o produto da progressiva em mechas grossas, colocando pouco produtos e secou meu cabelo com secador, não fez a escovação que uma progressiva pede. Dps passou uma chapinha super rápido. Nunca vi um trabalho tão ruim. Meu cabelo que é ondulado, hj dois meses após a progressiva, voltou a ser exatamente como era antes, poucos dias dps já não parecia q tinha progressiva. Qdo em outras vezes que eu fiz, meu cabelo ficou ótimo por vários meses.

Já a hidratação, bom, eles me deram um saquinho (!!!) com um creme qualquer (não falaram o nome) para EU fazer a hidratação na minha casa.

Bom dia.
Comprei um pacote de progressiva da Inoar no Groupon, por 59,00 reais.

Quando li os comentários fiquei com medo de ir fazer, porém, fui e fiz.
Primeiro: Adorei o atendimento, desde as meninas da recepção até os cabeleireiros. Todos me trataram muito bem, de igual, como tratam todas as clientes. Não tenho nada do que reclamar.
Segundo: O produto que usaram foi muito bom, meu cabelo esta liso e sedoso, só passo um secador para ativar a progressiva e ele fica ótimo.
Terceiro: O ambiente também é muito bom.

Enfim, gostei muito, e não me arrependo.
Com certeza voltarei mais vezes lá.

Vera.

Comprei um tratamento estético e estou muito satisfeita com tudo. O atendimento da recepcionista é excelente, as profissionais que que tem me atendido também são muito boas, todas sabem responder minhas perguntas tiram minhas dúvidas, nada a reclamar. Achei o ambiente ótimo, fui muito bem tratada. Super recomendo, já fiz tratamentos estéticos em outros lugares e nunca tinha encontrado profissionais que me atendessem tão bem.

Comprei um pacote de estética no salão de massagem modeladora localizada com heccus, além de ser muito bem atendida e orientada, consegui sentir resultados na segunda sessão. Os furinhos da celulite já estavam bem menos visíveis. Faço uma vez por semana, bebo bastante água e faço caminhada nos finais de semana, para ajudar no tratamento. Super indico!

Comprei um pacote luzes+lavagem+corte+escova. Primeiro que nunca vi ninguém fazer luzes sem tonalizar (e olha que já faço há mais de 8 anos) segundo que também nunca vi fazer luzes ou qualquer quimica SEM lavar o cabelo. Mas o pior foi quando eu já estava com a cabeça cheia de descolorante e a mocinha que estava me atendendo vei me dizer que: "para ficar da cor que voce quer, melhor é dar uma matizada". Olhei pra cara dela incrédula, meu cabelo é chanel muito curto e eles cobraram R$40,00 pra ficar da cor que eu queria. O corte, bom, digamos que estou parecendo um joão de barro sem rabo, horrível. Nunca mais volto lá. Muita picaretagem, se a idéia era agregar clientes, se eles continuarem com estes procedimentos vão é perder, isso sim. Fujam deles. As vezes o barato sai caro!

Comprei um pacote no groupon de luzes, hidratacao, corte e escova e gostei bastante. Quem me atendeu foi a Paula. As luzes ficaram perfeitas! Para dar o tom que eu queria comprei a matizacao, mais 40,00 que valem a pena! Fui atendida no horario e sai bem feliz e satisfeita. Voltarei com certeza!

Comprei um cupom para o Diva´s Hair em 22/5 para "Design e Tintura de Sobrancelha e cilios! e ate agora quase um mês depois não consegui falar com ninguém no telefone informado,eles nao atendem telefone! Mandei também através do site 02 mensagens, também não deram a minima.Decepcionada!
Não comprem!Ja pedi para cancelarem minha compra.

Fiz luzes no cabelo há mais ou menos uns 10 meses. Ficou excelente! A cabeleireira Elaine foi ótima. O atendimento não foi excelente, deixou a desejar, fiquei com o pressentimento que agiram assim comigo Pq eu era cliente groupon. Confesso que estou com medo de voltar, pois tenho um cupom de progressiva pra fazer lá em fevereiro, e depois que comprei li muitas reclamações no site Reclameaqui.
Você conhece o Divas Hair? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral