Quer receber ofertas do(a) Diva - Cosméticos & Perfumaria?

Uma pequena loja na rua Xv, sem estacionamento ou vagas próximas nas ruas.

Quer me ver feliz? Me acompanhe lá dentro kkk
Muito me agrada este lugar, apesar de achar um pouco apertado pra tanta gente que entra e sai dali.

Você encontra variedade de produtos de cuidados e beleza, pros cabelos, unhas, makes, gel, secador de cabelo, prancha, entre tantas outras coisas que mulher adora.

Como tem muito movimento fica complicado pedir auxílio para as atendentes, que não são muitas, mas a loja é organizadinha fácil de se achar, mas caso precisar de ajuda, tenha paciência, o atendimento é demorado mas é bom.

Bacana que eles tem uns cestões sempre com produtos diferentes e preços ótimos, esses tempos comprei oral B (tubo grande) a R$ 1,00, achei que estava vencendo ou coisa assim, mas que nada. Adorei né!

Já comprei secador de cabelo profissional com preço muito bom já faz um bom tempo e ele continua funcionando bem, sempre que passo por lá lembro me de comprar algo, encontra se quase tudo no que se refere aos cuidados com cabelo,manicure ,maquiagem ,etc.E os preços são bons,pena que não tem estacionamento conveniado e fica no calçadão.

Já estive alguma vezes nesta loja e é praticamente vc encontra tudo num só lugar.
Os profissionais que lá trabalham são excelentes, sempre dando ajuda quando pedimos alguma informação.
A variedade de produtos é boa e sempre achei o que precisa com preço dentro do normal, nada abusivo.
Talvez só precisasse aumentar um pouco o espaço físico, pois tem dias que fica lotado.

via mobile

Adoro essa loja! Ela tem tudo que as mulheres precisam para dar uma levantada no visual. Tem muitos shampoos, cremes, tintas, esmaltes, perfumes, maquiagens, etc. O preço é normal e as vezes tem algumas promoções de esmaltes e perfumes. O atendimento é muito e as funcionárias sempre são simpáticas e nos dão dicas e recomendações sobre os produtos. Único problema que vejo é que a loga é pequena e as vezes fica tão cheia que é difícil andar e a fila fica grande. Mas recomendo muito essa loja, vale pena conhecer e fazer umas comprinhas!

A Diva é uma loja muito completa. Tem algumas unidades espalhadas pelo Centro (honestamente, não sei quantas são no total e nem se há lojas fora da XV). Enfim....Há uma excelente variedade de cosméticos. A variedade de esmaltes também é grande, para as viciadas em esmalte é um prato cheio (me livrei desse vício!). O que mais gosto é a qualidade na variedade das marcas. Não se trata de ter TODAS, mas sim de ter boas marcas, como a Amend por exemplo, que é uma das melhores (na minha opinião) e super em conta. Quando faço luzes no cabelo, só utilizo produtos da Amend. Tonalizante, shampoo roxinho, creme para tratamento, protetor....tudo..e a Diva é um dos únicos lugares onde encontro esses produtos. O atendimento também é muito bom, as vendedoras costumam ser atenciosas e ajudam muito com dicas valiosas. Recomendo para as comprinhas de beleza da mulherada!

Gosto muito .. A maioria dos produtos você encontra na Diva . ( cabelo / unha / depilacao .etc) . O único problema é a psicopatia das atendentes em querer ficar atrás da gente pra vender .

Já foi uma das maiores clientes dessa loja!! Tah, sem exagero, mas já fui sim uma excelente cliente, principalmente na época em que morava próximo ao centro. Agora, como estou longe, já não frequento tanto como antigamente.
A loja é bem completa, você encontra tudo o que vc precisa para cabelo, maquiagem, alem de vender uns esmaltes mais bonitos do que o outro.
Uma coisa que sinto falta são marcas mais caras com L’oreal e Kerastase, mas depois eu descobri que só salão pode vender esse tipo de produto. Uma pena! =(
Em cima da loja tem até um salão de beleza. Infelizmente eu não posso falar dele porque nunca usei, mas sei que é bem conhecido e as pessoas falam muito bem. =)

Variedade é a palavra! Prepare-se para ficar louca com a variedade de marcas e cores de esmaltes. Perfumes, shampoos, condicionadores, mascaras capilares, tratamentos para cabelos, cremes para o corpo, óleos, maquiagem, acessórios para manicure..enfim..cosméticos e afins.. é a "casa china" dos cosméticos! Loja apertadinha, mas é fácil achar o que deseja porque os produtos são agrupados de uma forma que vc se acha fácil! As vendedoras dão uma super ajuda para escolher se vc tiver dúvida pq conhecem os produtos e não apenas querem que vc leve o mais caro! Conforme opinião já feita.. a loja tem um salão no piso superior, mas não posso opinar pq nunca usei. mas tem fama de preço bom e bom atendimento.

Ir para o Centro e não passar na Diva é sinonimo de voltar para casa triste! haha
Gosto de dar uma passadinha, principalmente, pelo valor dos cosméticos e pela grande variedade de produtos.
Além disto, sempre há consultoras que auxiliam na escolha. Todas costumam ser bem simpáticas e conhecem o produto!

Na época que trabalhava por perto já fui lá, inclusive, para cortar cabelo... Não foi nada complexo, então o atendimento foi bom e voltaria para serviços rápidos se fosse o caso.
Sempre quando vou ao centro, passo nessa loja, nem que seja só para olhar. Mas é praticamente impossível sair sem comprar nada. O que mais compro lá são cremes de tratamento para cabelos, esmaltes, que por sinal tem muitas cores e marcas e cremes para pentear.
Mas é uma loja de cosméticos bem completa e o preço está na média, mas sempre podemos encontrar promoções também, o bom é aproveitar elas!
Não tem estacionamento próximo, o melhor é ir a pé mesmo. Além dos cosméticos usuais, ainda tem tintas de cabelo e também alguns perfumes importados.

A loja possui os mais variados tipos de produtos cosméticos! No entanto uma vez comprei um produto, que foi uma vendedora de lá mesmo que me indicou para o cabelo e o resultado foi desastroso!
Então uma dica, nem sempre dá pra confiar nas vendedoras da loja!
Mas se é para comprar produtos já conhecidos, OK!

O melhor da Diva é conseguir ter em um único espaço tudo o que você vai procurar de estética e beleza, a variedade é completa desde shampoo comerciais encontrados nos mercados e farmácias até os profissionais, contam ainda com produtos de manicure, maquiagem e prendedores e acessórios para o cabelo.

Na última que fui procurava uma nova escova de cabelos a variedade era tanta que fiquei até confusa, escova profissional na mão como dizia a etiqueta, cabelos realmente parecem ter saído das mãos e uma profissional depois de escovado, ou seja, qualidade prometida e vendida.

Além disso, contam com atendentes que realmente querem te ajudar não te sufocar, nada de ficarem em cima, mas se percebem que você procura algo oferecem ajuda e realmente conhecem os produtos.

O preço em minha opinião é justo, caros ou baratos depende do que você procura.

Um dos lugares que eu vou para comprar cremes e outras coisas para cuidar das madeixas, sou super bem atendida aqui, tem uma moça morena, que dá altos toques para qual shampoo, condicionador, creme para fazer hidratação, selantes para cabelo usar; o lugar tem bastante gente por ser na xv, mais vale a conferir os produtos; então, super indico.

Sempre vou lá cortar cabelo, fazer sobrancelha, e tudo mais.
Nunca tive nenhum problema lá!
Além disso, tem a cosméticos diva q fica junto com o salao, pra quem gosta de comprar maquiagens, produtos de cabelo, esmaltes e até perfumes!
Você conhece o Diva - Cosméticos & Perfumaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral