Em um ambiente arborizado e relaxante, o Dita Cabrita oferece mesas ao ar livre para saborear os deliciosos pratos da casa. No cardápio, destacam-se a costela goiana, o petisco dita cabrita e a a porção de mini acarajés. Para beber, chopp Brahma e caipiroska são as opções mais pedidas.

Conheci este restaurante em 21-12-2018.A casa possui estacionamento (pago) mas foi fácil estacionar na região.
Trata-se de um ambiente comprido com mesas externas e internas e com música ao vivo.A entrada da casa é decorada com animais de madeira.
Embora seja um restaurante, notei que muitos frequentam como se fosse bar,pedindo balde de cervejas e petiscos.
Um ponto positivo é que de uma forma geral os pratos não são caros e o ambiente externo pareceu bacana pra ir em casal ,especialmente a noite.
Um ponto negativo é que as porções são um pouco pequenas e tem pouca variedade de cervejas de 600 ml.

Celebrei meu aniversário com amigos no local, cujo ambiente é muito agradável. Há um delicioso espaço aberto onde é possível jantar em meio às árvores e mesas de madeira. A decoração também é de muito bom gosto. Fomos bem atendidos, a maioria se serviu de espetinhos diversos (salgados e doces) que estavam gostosos. Os drinques são muito bons e a apresentação deles é bonita. Recomendo as caipirinhas. O preço das bebidas é abaixo da média para este tipo de restaurante. No geral gostei bastante, é uma boa pedida para ocasiões especiais.

Perfeito para uma noite romântica! Prefira sentar na parte de fora em meio as árvores e luz de velas...
Os pratos individuais são maravilhosos e a caipirinha verde-amarela é de tomar até o último gole :D
Só precisam acrescentar um vinho tinto tinto suave na casa paraficar 100%
AMO ESSE LUGAR*
Foto opinião do Ana Paula Gomes sobre Dita Cabrita

As mesas, dispostas em um lindo e bem cuidado jardim, são disputadas, principalmente nos dias - e noites - mais quentes. O cardápio é enxuto, concentrando-se em petiscos, espetos e alguns saborosos pratos. Algumas opções são para duas pessoas. Os drinques são bem executados. Porém, o atendimento é muito lento, quase amador, exigindo paciência. A TV ligada na novela - com som, ainda que baixo - no ambiente interno também é um problema.

Foi conhecer em um sábado a noite.
Chegamos por volta das 19h, o restaurante ainda estava vazio...
O ambiente me lembrou um pouco o Pé de Manga (pelo jardim) com uma pitada de Santa Gula, devido aos objetos de decoração inusitados.
O atendimento foi 10! Rápido e simpático.
Pedimos BaiÃo de 2. É um prato generoso! Serve 3 pessoas tranqüilamente. É bem gostoso e o preço justicissimo, r$ 58,00. Provei a caipirinha de tangerina com pimenta dedo de moça, é uma combinação inusitada e fica BEM gostosa!
De sobremesa ainda teve sorvete de coco com doce de abóbora, apesar de bom não surpreendeu.
Foto opinião do Paula Th sobre Dita Cabrita

Cheguei as 13h... Agora sao 15:30h e ainda estou edperando o prato!!! Acabo de ver a mesa do lado que chegou beeeem depois e ja esta comendo!!! Perguntei ao garçom, que justificou que a mesa do lado pediu um prato mais fácil... Hein??? Eu pedi o prato do dia!!! Salmao grelhado com risoto.... Difícil né????
Isso sem contar no petisco, que demorou mais de uma hora!!!!!
E quando chegamos, tinha mesa livre, porem ficamos na espera, pois estav reservadas... Isso pq a reserva é até as 13h, maaaaas como o cliente vinha toda semana, não deixaram a gente sentar até as 14h... Pq o outro cliente era mais importante!!!!
E, por fim, esqueceram um dos pratos!!!! 2h de espera para esquecerem o prato!!!!
Total falta de respeito!!!
Se quiserem um lugar com um pingo de profissionalismo, passem longe!!!!!

Um ambiente incrível, parece que se está no jardim da vó no interior! Tudo muito colorido, artesanal e bonitinho.
As coisas não são muito baratas, mas tem umas caipirinhas diferentonas, drinks com cachaça de banana, dá vontade de voltar lá só pra provar todas!!
Você conhece o Dita Cabrita? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral