Quer receber ofertas do(a) Distribuidora Tejo?

Excelente loja para comprar artigos em inox das principais marcas como Tramontina e Brinox por preços bem mais em conta do que nas grandes redes, além disso, trabalham com eletroportáteis (não achei os preços muito bons) e artigos de cozinha profissionais (produtos ótimos e com preços excelentes).
O atendimento é muito bom, a loja funciona de segunda a sábado sendo que no sábado somente até as 13:00 hs, vende no atacado e varejo e aceita todos os cartões de crédito. Não tem estacionamento, mas na região não é dificil de parar o carro,

Uma boa opção de compra de produtos e utensilios para cozinha!
Artigos em inox das principais marcas como Tramontina, etc....
Vendem pela internet tambem mais ir ao local acaba sendo mais produtivo, peças e utensilios que nao são vendidos no site.
Atendimento rapido e bom
Loja pequena
Aceitam cartões
Essa loja vende muitos produtos da tramontina, com preços bem abaixo das lojas Camicado, por exemplo. Muitos produtos para o lar, de boa qualidade. Trabalham com facas, panelas, talheres, conchas, enfim, muita linha tramontina e mais, de inox.
Você conhece o Distribuidora Tejo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral