Endereço: Av Roberto Silveira, 1456, Centro - Nilópolis , RJ - Brasil - 21030-001

Telefone: (21) 3762-5290 / 3039-2379 / 7804-5048

Fundada há mais de 20 anos na cidade de Nilópolis, município do Rio de Janeiro, a produção de sorvetes iniciou-se de forma artesanal por mestres na produção de alimentos que combinavam leite e frutas. Em pouco tempo, nossos produtos conquistaram o paladar das pessoas ganhando fama e reconhecimento.

Quer receber ofertas do(a) Sorvetes Moleka?

Nossa Realmente o picolé Moleka é perfeito, tenho um cliente do Jornal em que trabalho que ele é um distribuidor da Moleka. E sempre que visito ele Já trabalho chupo o picolé da Moleka é muito bom e perfeito gosto muito do skimó é o meu predileto, o sabor maracujá é a mesma coisa de está tomando o suco muito bom também. Os sorvetes o que acho mais gosto é o napolitano super cremoso, e agora no Verão Cai nem demais. :)

Sabe aquele verão carioca que faz derreter o nosso cérebro??? Aqui é um dos lugares que salvam....poucos saborosos e diversos sabores, preços excelente.em geral eu compro e deixo no freezer.O açaí servidos por eles também é maravilhoso.
Você conhece o Sorvetes Moleka? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral