Distribuidora de Chocolates Doce Vida

| Rank: 21º de 51 | Docerias

Nas duas vezes que fui lá gostei, apesar de não ter o que precisava!
Tem estacionamento, fica numa rua transversal da santos saraiva o que faz o acesso fácil.
Só não leve criança! Kkkkkkkkk vai ficar maluquinha ! Os adultos já ficam , com tanto doce.

Nas duas vezes que fui lá gostei, apesar de não ter o que precisava!

Conheço esta empresa a muitos anos, moro perto de uma (a de Capoeiras). Sempre fomos muito bem atendidos, os preços nem sempre são do nosso agrado, mas sabemos que é um produto de qualidade e às vezes só pelo bom atendimento deixamos de comprar em outro lugar mais barato.
Um abraço e que nunca acabe esta empresa...
Você conhece o Distribuidora de Chocolates Doce Vida? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral