Endereço: 351 S Studio Dr. - Walt Disney World Resort, Orlando , fl - United States

Telefone: +1 407-939-5277

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

é o menor parque da disney, mas tem muitas atrações; como o tema aqui é cinema, é possível ver muitos shows e atrações que te farão lebrar alguns filmes clássicos. Uma coisa que acho muito interessante é que ele contém brinquedos para adultos imperdíveis (Rock’n Roller Coaster Starring Aerosmith e The Twilight Zone Tower of Terror) e também muitos shows e interatividades voltadas para crianças.

Parque fantástico! onde é possível ver parte da história da Disney! Onde é possível ver personagens e espetáculos! Ponto de destaque para o musical da Bella e da Fera! O ponto alto do parque está associado as atrações de Star Wars, incluindo o simulador, as academia Jedi e ao Star wars Launch bay! Para fechar a noite o espetáculo de fogos do FatasMic é imperdível!
Hollywood Studios!
"Hollywood Studios!"

Hollywood Studios é um parque com atrações bem legais!!! Não pode deixar de assistir o espetáculo Indiana Jones (mostra a gravação de algumas cenas do filme) e Lights Motors Action (manobras radicais de carros e motos). Os melhores brinquedos: Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith, The Twilight Zone Tower of Terror (bom demais!!!!!) e Star Tours — The Adventures Continue. E claro!!! O show Fantasmic...espetáculo maravilhosoooooo.

Na minha opinião, é o melhor parque da Disney. É o menor dos 4, ou seja, mais fácil para caminhar. Possui 3 atrações excelentes: Star Tours, Aerosmith e a Torre do Terror. Ou seja, obrigatória a marcação dos Fast Pass. O show de encerramento é fantástico. Não pode perder. Antes de ir ao parque, confira a programação das atrações, pois muitas têm horários marcados.

Par quem estiver passeando em Orlando este é um parque que realmente não se deve deixar de conhecer, voltado para o cinema, muitas atrações rementem a filmes feitos pela Disney, alguns até bem antigos mas que valem a pena. Entre os principais brinquedos considero a montanha russa do Aerosmith em ambiente fechado e com muita música da banda.

Foi o primeiro parque que visitei e posso dizer que foi emocionante. Um dos melhores parques da Disney e o que tem as atrações mais radicais entre eles. Atenção especial para a montanha russa do Aerosmith, no escuro com um jogo de luzes espetacular e rock rolando! Não tem como não se empolgar! E tem apresentações de Star Wars!!

Muito legal para crianças. Possui brinquedos com diversos personagens. Ambiente padrão disney de limpeza e organização, muito agradável de passear e com bastante shows para todos os gostos. Vale a pena chegar cedo pois no verão é calor até tarde. Divertido caminhar e tirar muitas fotos e se perder pelas ruas da para se sentir num filme.

Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Disney's Hollywood Studios
O parque é muito grande e lindo. Tudo feito nos mínimos detalhes e voltado para os cenários de filmes e cidades. Há atrações nas quais você pode ver e se sentir como se estivesse em um filme, pois mostra como são feitos os efeitos especiais. O show com os carros é excelente, mostram como são gravadas as cenas de ação com automóveis e motos. Tem muita coisa para ver. A dica é se programar para tentar ver as apresentações e curtir os brinquedos.
Foto opinião do Yasmin sobre Disney's Hollywood Studios

Na minha opinião é o parque com o melhor brinquedo do complexo Disney (Rock 'n' Roller Coaster), uma montanha russa no escuro ao som de Walk this way.
Também tem a "The Twilight Tower of Terror", um elevador fantástico, que apesar do meu incrível medo da queda, recomendo pelo cenário e pela emoção.
Tem shows e atrações bem legais relacionadas com o cinema, como um show de acrobacias de carros.
Super recomendo o show no fim do dia (Fantasmic), mas chegue um pouco mais cedo pra sentar em um bom lugar.

Lugar incrível cujo tema principal são os cinemas. As principais atrações são o Aerosmith e a Tower. Então, é melhor se armar com um fast pass nessas duas atrações porque as filas costumam ser bem grandes. Vale super a pena assistir o Fantasmic também. E, não se esqueça de se sentir livre para se surprender por lá.

Este parque é destinado às grandes produções de Hollywood. Você encontra desde Marilyn Monroe a Frank Sinatra, passando por Shirley Temple. Atreva-se a se despencar no Hollywood Tower. É uma sensação das melhores que já senti. Ande pela Hollywood Boulevar e coloque seus pés na calçada da fama. É um dia ímpar na sua vida.

Um dos meus parques de Orlando preferidos! Está em segundo lugar (só perde pro Epcot rs). A magia do cinema está em cada detalhe. Tudo que você observa tem uma história por trás. Eu particularmente achei incrível as atrações que mostram como os filmes são feitos. Os filmes de ação com carros (não lembro o nome da atração) foi o que mais me impressionou! Inacreditável!

Tudo bem que isso quebra um pouco a magia do cinema, mas ver por trás das câmeras te trás uma visão magnífica de quanto trabalho duro tem por trás. É o quanto é necessário criatividade, dinheiro rs, trabalho duro e os equipamentos certos.

De brinquedos mesmo, o parque é um pouco fraquinho. O legal é a Rock 'n' Roller Coaster e o hotel mal assombrado. São os mais radicais e diferentes do parque!

Ah, e se você gosta de tirar foto com os personagens, lá é seu lugar! Foi onde eu mais consegui tirar foto com personagens e menos peguei fila.

Ah, e não coma no pizza planet. Não tem nada haver com o filme e de quebra a comida é ruim e cara 😒

O Disney's Hollywood Studios é um dos parques mais entediantes de todo o complexo da Disney. Não que não seja interessante, muito pelo contrario, o local possui a montanha russo do Aerosmith e os bastidores de filmes que marcaram as vidas de muitos, mas tudo gira apenas em torno disso, então os espetáculos acabam se tornando entediantes e a vontade de ir para ouro lugar bate.
Você conhece o Disney's Hollywood Studios? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Orlando?