O yahisoba é uma delicia, muito bom , bem saboroso e gostoso. Ideal para quem gosta de comida chinesa. O local é muito bom, porem em ter a comodidade de comer em casa, melhor ainda. adorei, pois chega rapido e ainda bem quente. Aceita diversas formas de pagamento e ai ainda tem uma fidelização pra quem sempre compra pelo deliveri.

via Windows Phone

Entraga entre 40 a 50min. Yakisoba possui valores de 12 a 16 reais a taxa de entrega. Poderia ser servida em embalagens mais bonitas do que a tipica embalagem de isopor(delivery). A comida é boa, mas poderia ser mais recheada. No dia em questao achei que a os recheios poderia vim de tamanho menor. afinal yakisoba nao é para comer de garfo e faca. Comprarei mais vezes
Você conhece o Disk Yakisoba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral