Disk Pizza Pronto Pizza

| Rank: 11º de 56 | Pizzarias

Sempre que saio com meus amigos e não sabemos aonde ir: Pronto Pizza. Quando quero pedir uma pizza gostosa e estou com pouco dinheiro: Pronto Pizza. Quando estou com muita vontade de comer batata-frita com queijo e bacon: Pronto Pizza.

Esse é, sem dúvida, o melhor bar da cidade pra caso você quiser gastar relativamente pouco, comer bastante e beber muito. A torre de cerveja do lugar é muito boa e todas as opções de comida no menu são excelentes, vale cada centavo!

Foto opinião do Lucas Farinazzo Marques sobre Disk Pizza Pronto Pizza

Bar muito antigo na cidade, o pronto pizza oferece tambem pizzas muito bem feitas e de muito bom gosto. O atendimento deixa um pouco a desejar, pois vc com certeza ficará esperando um tempo até alguem vim fazer os pedidos. A localização é muito bom, perto de vários outros bares, com um ambiente muito movimentado.

Especialista em Pizzarias com 20 opiniões na categoria

Amo esse lugar, as pizzas são de otima qualidade, muito bem preparadas e sempre quentissimas. As bebidas estão sempre geladinhas com uma grande variedade de marcas e sabores, o atendimento é bacana procuram deixar os clientes bem avontade, o preço é razoável e cabe no bolso. Tem muitas opçoes de petiscos e porções alem de pizzas

Especialista em Pizzarias com 26 opiniões na categoria

Ótimo local para o famoso happy hour, fácil acesso, bem movimentado e com preços justos. Conta com muitos sabores de pizzas, caldos e petiscos e agora também com um cardápio de lanches. Não possui estacionamento próprio, mas possui facilidade para encontrar vagas próximo ao local. Ideal para quem quer tomar uma gelada com os amigos.

Especialista em Pizzarias com 17 opiniões na categoria

O Bar Pronto Pizza é ideal para pessoas solteiras que querem tomar uma cerveja a um preço acessível com amigos e quer estar no ‘’meio da farra’’, se é que podemos falar assim. Lá é um barzinho que aos sábados à noite está sempre lotado e com muitas pessoas em pé.

Na única vez que pude ir ao local, o atendimento deixou a desejar e a minha cerveja veio quente. Dizem que a pizza do local é muito boa, mas não cheguei a experimentar.
Foto opinião do Vitor Lima Gualberto sobre Disk Pizza Pronto Pizza

Especialista em Pizzarias com 26 opiniões na categoria

Um lugar simples, muito frequentado por jovens. Fica ao lado da Igreja São Mateus. Eles trabalham que pizzas e porções. Não deixem de experimentar a porção de batata frita com cheddar, e as pizzas brotinhos de quatro queijos e a portuguesa uma delicia. Fica quentinha até o ultimo pedaço. Possui torre de cervejas. O atendimento é bom, mas não recomendo ir final de semana, sexta ou sábado, pois fica lotado.

Recomendo a porção de fritas com bacon. Muito boa. O local fica sempre cheio, por conta disso e difícil achar mesas vagas. As torres de chopp sempre geladas. Muito frenquentado por jovens. O local peca nos banheiros (pelomenos o masculino) Como o local fica sempre lotado o banheiro não e um dos ambientes mais limpos.
Você conhece o Disk Pizza Pronto Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral