Disk Pizza Primos

| Rank: 12º de 12 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Disk Pizza Primos?

Adorei , meu namorado me levou nessa pizzaria e eu amei, até porque eu amo pizza kkkk, o lugar é maravilhoso, bem aconchegante o atendimento é maravilhoso , a pizza é sensacional bem crocante, bem macia a massa é bem fininha , gostei demais parabens, irei visita-lo mais vezes, e levarei amigos para experimentar a deliciosa pizza haha.
Você conhece o Disk Pizza Primos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral