Disk Pizza Paulista - Jardim da Penha

| Melhor em Pizzarias de Vitória   Melhor em Pizzarias de Vitória
Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

A pizzaria Disk Pizza Paulista é umas das mais famosas da região.
A localização é excelente: de frente para a Praia de Camburi. Ou seja, você pode escolher uma mesa e ter a bela visão da praia durante a refeição.
O espaço tem ficado pequeno para dependendo do horário e dia que você vai.
O valor de uma pizza média varia entre 35 e 59 reais. Um refri lata 3,50, uma cerveja em lata R$ 4,00 e uma caipirinha R$ 10,00.
Acho que vale a pena ir!

A pizzaria Paulista tem uma excelente pizza. Com vários sabores e tamanhos ela sempre é saborosa.
O local é limpo, tem bons banheiros.
Climatizado e com boas poltronas.
Os atendentes são muito educados e prestativos.
O preço médio é bom.
A casa também tem opção de outras massas e pratos com carnes.
Os sucos são muito bons.
Também fazem entrega.

O ambiente é muito agradável e a localização é excelente, estando situada em frente ao principal ponto de práticas ao ar livre da capital do Espírito Santo, a Praia de Camburi. As opções do cardápio são diversas e as pizzas em especial muito saborosas, o atendimento que é um pouco defasado quando não se paga a taxa de serviço que por lei é opcional.

Adoro a pizza e o atendimento da Paulista. Sempre vou ao local mas acho Q poderiam caprichar no estabelecimento, as vezes fui e o ar condicionado não estava funcionando. Nada que não me fizesse volta.

Boa localização, ambiente amplo e espaço para as crianças.

Oferece massas e porções de carne, mas como o próprio nome já diz, o carro-chefe são as pizzas que sempre vêm muito bem recheadas.

Ultimamente tem deixado um pouco a desejar, para os clientes mais criteriosos, tanto no atendimento quanto na quantidade das porções.

Antigamente, oferecia uma excelente pizza de mussarela de búfala com atum, mas acho que por contenção de gastos, trocaram o ingrediente diferencial por mussarela comum.

Também possui serviço de entrega, mas é bem demorado. A última vez que pedimos demorou 1h e 30min. Contudo, apesar dos contras, é um bom local para ir entre amigos ou em família. Vale a pena conhecer.

Com certeza está entre as melhores pizzas servidas em Vitória. O restaurante fica na Orla de Camburi, ideal para quem quer curtir uma vista incrível e ainda passear pela praia, para queimar um pouco das calorias. O espaço atende a famílias, casais e amigos que procuram um happy hour. Mas se a preguiça é mais forte, pode pedir para entregar em casa (ou no hotel). O delivery funciona muito bem.

A minha preferida sempre será a tradicional portuguesa. Só que o restaurante não serve apenas pizza. Há pratos com carne. O melhor, sem dúvida, é o filé à parmegiana. Muito bem servido e saboroso, é uma ótima opção de refeição pra família.

Qualidade maravilhosa, atendimento rápido e preciso. Tando no Delivery quanto na pizzaria. Lugar bonito e aconchegante, alem da qualidade de pizza e dos outros pratos ser maravilhosa.

Bom atendimento no estabelecimento e entrega rápida quando é feito pedido por telefone ou internet. Preço acessível, a pizza tem massa leve e diversos sabores a disposição do cliente. Bebida chega sempre gelada. Ótima opção pra quem está com fome e tem pressa.

È uma pizzaria pra quem procura um ambiente descontraído e um atendimento mais personalizado. É ótimo para pessoas jovens, e para adultos que gostem de um lugar mais movimentado

A pizza realmente é muito boa, servida com muito recheio e uma massa crocante. Muitas opções de sabores que nao deixam a desejar.
Bom ambiente, ótimo serviço e uma boa pizza. A música ambiente é excelente e a localização é muito boa,É uma boa opção para comer uma pizza gostosa ou um jantar informal. Comi uma massa com camarões ao molho bechamel que adorei. E o preço foi excelente. Ótimo custo benefício e bom atendimento.bom atendimento otima comida
Você conhece o Disk Pizza Paulista - Jardim da Penha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral